Praia Farol de São Thomé, em Campos terá shows gratuitos de Péricles e Titãs

A Praia do Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, terá shows gratuitos do cantor Péricles e da banda Titãs neste fim de semana pelo Sesc Verão 2020. A programação, que começa nesta sexta-feira (31) e vai até domingo (2), inclui atrações infantis, atividades com estrelas do esporte e ações ambientais.

O cantor Péricles se apresenta no palco principal a partir das 22h. Com 33 anos de carreira, o artista se tornou um grande porta-voz do samba e do pagode. No repertório do show em Campos, ele vai tocar sucessos do DVD “Mensageiro do Amor”, lançado recentemente, e clássicos da carreira.

No sábado, às 22h, é a vez dos Titãs animarem o público com a apresentação que vai reunir sucessos e criações dos mais de 35 anos de carreira da banda. Entre eles, singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”.

O repertório ainda conta com outros sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, “Pra Dizer Adeus”, e muitos outros. Os músicos Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee, na guitarra, e Mário Fabre, na bateria, prometem uma noite de muito rock.

Também no sábado, a ex-jogadora de vôlei de praia e medalhista olímpica, Jackie Silva, participa de uma Clínica de Vôlei de Praia. O encontro será das 9h às 13h. Sábado e domingo tem Clínica de Tênis de Mesa com o campeão Pan-Americano, Hugo Hoyama, no mesmo horário.

Tem ainda atividades de conscientização ambiental com trilha ecológica do Tamanduá no Parque Estadual da Lagoa do Açu (PELAG), celebrações pelo Dia da Prevenção de Acidentes com Animais Silvestres com rodas de conversa, demonstrações de trabalhos acadêmicos e oficina infantil de bichinhos silvestres e de fotografia ambiental.

A partir das 16h, a ação que sempre encanta a todos: a soltura de filhotes de tartarugas. O público infantil terá também show de mágica e oficina de grafite. A programação completa está disponível no site do evento.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *