Pré-matrícula para o colégio Cívico Militar inicia hoje em Pádua e Miracema

Muito concorrido no ano passado, o Colégio Cívico Militar Subtenente PM Cláudio Hertzy e o Colégio Professora Sônia do Amaral Torres estão novamente com vagas abertas, ter uma vaga em um dos Colégios Cívico Militar é o sonho de muitos pais.

Em Santo Antônio de Pádua e em Miracema os Colégios foram inaugurados no dia 05 de agosto pelo então Governador Wilson Witzel.

“O objetivo de darmos essa oportunidade aos seus filhos é deixar que eles tenham condições de desenvolver uma vocação natural, não apenas para a vida militar em si, mais para valores que são cultivados na carreira das forças armadas, das forças de segurança, e hoje muito dessas raizes e principios estão nas grandes empresas, grandes empresas adotam para treinamento de seus executivos a mesma doutrina que nós adotamos para treinar nossos oficiais nas forças armadas.” _ disse o governador no dia da inauguração.

O período de pré-matrícula inicia hoje 04/12 a partir das 8h e termina no dia 22/12, os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição pelo site http://www.matriculafacil.rj.gov.br/, o resultado será divulgado no dia 30 de dezembro. No ato da inscrição o candidato pode escolher no mínimo três escolas de sua preferência.

Estão disponíveis para ambos os colégios, vagas para as turmas do 6° ano do ensino fundamental e 1° ano do ensino médio.

Você pode acompanhar as redes sociais do Colégio Cívico Militar Subtenente PM Cláudio Hertzy – Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *