Prefeita de São Francisco de Itabapoana testa positivo para COVID-19

A prefeita do município de São Francisco de Itabapoana, Francima Barbosa Lemos divulgou na tarde dessa quarta-feira 25/11 em sua redes sociais que seu teste para COVID-19 resultou positivo.

Continua após a publicidade.

A prefeita também destaca sobre os cuidados que já vinha tomando por pertencer ao grupo de risco como realizar rotinamente exames, a prefeita também informa que está em isolamento social e seguindo todas as recomendações médicas.

Veja abaixo a publicação da prefeita.

De acordo com o boletim o município possui 712 casos confirmados, 654 em investigação, 660 recuperados, são 29 em tratamento e 23 óbitos.

Foto Reprodução redes sociais

Boa tarde, como todos sabem, passei por um tratamento de câncer de mama e por pertencer ao chamado “grupo de risco” tenho realizado rotineiramente testes para detecção da COVID- 19 e, infelizmente, o último teste apresentou RESULTADO POSITIVO.

Gostaria de tranquilizar a todos informando que estou em isolamento na minha residência, fazendo o tratamento prescrito pela Dra Karla Kissila, Diretora do Hospital Manoel Carola.

Ontem, realizei o exame de tomografia no Hospital Manoel Carola e fui reavaliada pela Dra Karla Kíssila que identificou a melhora dos sintomas.

Gostaria de finalizar pedindo as orações e pensamentos positivos de todos, e dizer que estamos acostumados a vencer batalhas e essa será mais uma.

Aproveito para agradecer a Dra Karla Kissila e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela assistência que tenho recebido.

Muito obrigada a todos.” Disse a prefeita em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *