Prefeito e vereador resgatam ambulância de Pádua em casa de motorista

Após a virada do ano de 2.020 para 2.021, o prefeito Paulinho da Refrigeração, após receber uma denúncia do vereador Carlos Cunha dando conta que uma ambulância que deveria está à disposição do Hospital Hélio Montezano , estaria na porta da casa do motorista, diante da denúncia a Guarda Civil Municipal foi acionada e foram até a localidade de Campo Alegre no município para resgatar a ambulância.

De acordo com o vereador Carlos Cunha essa ambulância não é de hoje que é levada para a casa do motorista, e que como primeiro ato após a virada do ano essa ambulância seria resgatada.

“Agora nós somos fiscais do povo agente vai resgatar uma ambulância do Hospital que era pra estar de plantão no Hospital, mas não está e isso tem acontecendo a muito tempo.

Sempre foi assim, o cara pegar a ambulância e levar pra casa, beber encher o rabo de cachaça e deixar a ambulância na rua enquanto a população precisa. ” – Disse o vereador Carlos Cunha.

No local o prefeito Paulinho e o vereador Carlos Cunha constataram a veracidade da ambulância na porta da residência do motorista, a ambulância estava destrancada e com a chave na ignição.

Ainda de acordo com o vereador Carlos Cunha o mesmo disse, ” Eu venho falando sobre isso a muitos anos, a muito tempo, gente a ambulância não está no hospital, quantas vezes eu filmei a ambulância em porta de casa de motorista, quantas vezes denunciei, tinha caso de pessoas ligarem e não tinha ambulância, ai vai procurar ambulância, a ambulância está parada em algum lugar sem trabalhar, ai o cidadão precisa da ambulância e vão falar que não tem ambulância mas a ambulância esta parada em algum lugar pois o motorista está com a cara cheia, realidade que a muito tempo vem acontecendo, mas agora não vai acontecer não. ” – Disse o vereador Carlos Cunha.

Foto capa: Redes sociais- Carlos Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *