Quatro indivíduos são presos na Ilha dos Mineiros em São Francisco de Itabapoana

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8°BPM na manhã dessa sexta-feira 01/01, policiais militares procederam até a localidade da Ilha dos Mineiros, mais precisamente no Beco do Lava-Jato para verificar denúncia de disparos de arma de fogo, local esse já conhecido como ponto de tráfico de drogas pela facção TCP.

No local um indivíduo ao perceber a presença da viatura se evadiu pelo rio alertando outros indivíduos.

Ao realizarem buscas no local foi possível localizar três elementos escondido dentro do barco, com os mesmos foram apreendidos 02 armas de fogo sendo 01 revólver cal.38 com 06 munições sendo 04 delas munições picotadas, 01 revólver cal.38 desmuniciado e 06 munições cal.38.

Com o apoio de outras guarnições foi possível localizar o indivíduo que havia se evadido quando avistou os policiais, alem das armas e munições foram encontrados com os mesmos a quantia de R$15,00 em espécie.

Em revista em uma residência de um deles foi encontrado a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, os individuos relataram aos policiais que faziam parte sa facção ADA e que a cerca de 10 dias haviam mudado de lado, pertecendo a facção TCP e que estavam no local para contenção do ponto de venda de drogas.

Diante dosfatos a ocorrência procedeu até a 147°DP e em seguida para a 146°DP onde os mesmos foram atuados e permaneceram presos a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *