REDES SOCIAIS APRESENTAM PROBLEMAS NESTA QUINTA FEIRA

As redes sociais Facebook , Instagram e WhatsApp enfrentam instabilidades ao longo desta quinta (19/12). Por meio de plataformas como o Twitter, usuários relataram problemas, dizendo que não era possível acessar conteúdos nos dois serviços. 


Segundo o site DownDetector, que mapeia falhas em sites, no WhatsApp 40% dos problemas relatados eram de acesso e 38% no envio de mensagens. No Instagram, 72% relataram uma falha geral. Já no Facebook, 53% das reclamações dizem respeito à uma falha geral e 39% a problemas no acesso à conta.

“Hoje mais cedo, algumas pessoas podem ter tido problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook por um curto período de tempo. O acesso já foi totalmente restabelecido para todos. Sentimos muito por qualquer inconveniente”, afirmou o Facebook .


Falhas nas plataformas do Facebook têm sido frequentes nos últimos meses: em março, os serviços da empresa chegaram a ficar fora do ar por quase 24 horas, por conta de uma falha após mudanças nas configurações internas dos servidores da companhia.

Em maio, uma falha centralizada na América Latina impossibilitou a execução de funções básicas como envio de mensagens, comentários e realização de publicações nos três serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *