Sábado violento: Três pessoas são mortas a tiros em Laje do Muriaé

Por volta das 21:18 deste sábado 17 de abril, a guarnição do SETOR HOTEL, do 29° BPM, foi acionada para verificarem disparos de arma de fogo, na rua Orozimbo Ferreira Mateus, na Chácara do Cruzeiro, em Laje do Muriaé-RJ.

Ao chegarem na Chácara, os policiais encontraram corpos de duas pessoas em cima de uma moto modelo CG, de placa KWK-8988, que no qual estava encostada em um barranco, já sem sinais vitais, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas trata-se de Pedro Henrique Silva Ludugério, de 19 anos, que foi atingido no rosto e cabeça, e a outra vítima que estava na garupa, trata-se do adolescente Andrei F. da S., de 16 anos, que no qual foi atingido nas costas.

Logo após, ainda em Laje do Muriaé, a guarnição deslocou até a rua Vicência Teixeira Mazine, no Morro do Querosene, para verificarem uma outra pessoa que também foi atingida por disparos de arma de fogo.
Chegando no local, os policiais foram informados que Antônio Oliveira da Silva, de 39 anos, foi socorrido por ambulância e levado para o hospital Municipal de Laje do Muriaé, com tiros no tórax.
Logo após dar entrada no hospital, Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, o crime ocorreu por desentendimento entre as vítimas e e traficantes de drogas.

Na Chácara do Cruzeiro, onde Pedro Henrique e Andrei foram assassinados, foram encontradas três cápsulas, calibre 40, e na Rua Vicência Teixeira Mazine, no Morro do Querosene, onde José Antônio foi assassinado, foi encontrado uma cápsula, CBC 14. Sendo que em ambos os locais, não foram encontradas câmeras de segurança.

Foram realizadas buscas com o intuito de localizar os acusados, porém, eles não foram encontrados.

A ocorrência foi apresentada na 137° DP, de Miracema/RJ, pela guarnição do SETOR “HOTEL”.

Reportagem: MLD / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *