São Fidélis ultrapassa 200 casos,165 recuperados e possui 26 infectados

Foi publicado nessa sexta-feira 29/05 pela prefeitura de São Fidélis a atualização do boletim epidemiológico do Novo Coronavírus.

De acordo com o boletim o município teve um aumento de mais 8 casos confirmados e 11 recuperados, analisando a curva de casos ativos hoje o município tem a menor taxa de casos infectados desde o dia 06 de maio chegando a 26 casos infectados.

Hoje o município teve a confirmação de mais 02 óbitos, de acordo com o boletim 01 óbito que estava constando no boletim como de Santa Catarina foi transferido para o boletim de Cardoso Moreira por fazer parte da localidade de Santa Izabel.

O boletim mostra que o município são 201 casos confirmados, 06 suspeitos, 24 em isolamento domiciliar, 07 em isolamento hospitalar, 165 casos recuperados, 01 óbito em investigação e 10 óbitos confirmados.

Hoje o prefeito publicou um decreto flexibilizando o comércio, onde as atividades essenciais continuam autorizadas e com o novo decreto o comércio em geral também está autorizado a abrir desde que siga as exigências, o decreto só não permite os comércios dos seguintes seguimentos, como academia, bares, restaurantes, lanchonetes ficando somente permitido do drive-tru ou delivery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *