São Sebastião do Alto pode decretar LOCKDOWN na próxima segunda-feira

A prefeitura de São Sebastião do Alto em nota informou na tarde de hoje 25/09 que pode-se ser decretado o LOCKDOWN na sede na próxima segunda-feira 28/09.

A secretaria de saúde solicita aos que estão infectados, com suspeitas ou com alguns sintomas que respeite o isolamento social, do contrário o LOCKDOWN será decretado, com o decreto ficará proibido o funcionamento do comércio em geral, igrejas, bancos, ficará também proibido o funcionamento do Hospital São Sebastião para caso não emergenciais, academias e afins, também será proibido a circulação de pessoas e veículos.

No boletim publicado hoje o município possui 58 casos confirmados, 34 curados, 38 estão sendo munitorados e 03 obitos, essa atitude da secretaria de saúde se dá ao crescimento de casos nos últimos dias, devido as pessoas com suspeitas, sintimas e confirmados não estarem respeitando ao isolamento.

A secretaria divulgou um número para denúncias de desrespeito as normas e ao isolamento, 22 98150-9961, garantindo a preservação da identidade do denunciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *