Secretaria Municipal de Saúde de Pádua emite nota sobre camisinha em cadeira da área de recepção

Uma foto foi divulgada onde uma camisinha supostamente com esperma estava sobre o encosto de uma cadeira da área de recepção da fisioterapia e odontologia, que viralizou nas redes sociais onde uma grande maioria críticou a parte da segurança, já que existe seguranças presentes nas repartições do hospital e também câmeras de segurança.

Em nota publicada em página da secretaria Municipal de Saúde, informa que foi feito exames no laboratório do hospital onde constatou que o conteúdo no interior da camisinha era urina e detergente.

A nota também repudia meios de comunicação que não apuraram os fatos a fim de anunciar.

Segundo a secretaria um inquérito policial e administrativo foi aberto onde será investigado para descobrir o autor, ainda segundo a nota oficial a secretária de Saúde do município Evaléria Caetano do Couto diz estar esperando o pedido de desculpas dos meios de comunicação que desiminaram informações sem ser apuradas.

Nota Oficial
Nota Oficial

Um comentário em “Secretaria Municipal de Saúde de Pádua emite nota sobre camisinha em cadeira da área de recepção”

  1. eu exijo ,uma resposta justa devido a essa situação ,cade as Cameras de seguração ?contra provas não ha argumentos e tem outra ,esse exame era pra ter sido feito em outra cidade não no mesmo lugar do fato ocorrido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *