Segue o Líder; Paduano vence por 2 a 0 o Tigres do Brasil e ergue a taça de campeão da Série C

Campeão no campo e na justiça por unanimidade o Paduano finalmente ergue a taça de Campeão

Em jogo válido pela 4ª rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, o Paduano Esporte Clube Brasil enfrentou o Tigres do Brasil na tarde deste domingo 10 de outubro no Estádio de Moça Bonita em Bangu no Rio de Janeiro.

Com gols de Anderson Domingues camisa 08 de pênalti aos 18 minutos e Keven camisa 23 aos 27 minutos do primeiro tempo garantiram a permanência na ponta da tabela.

O próximo jogo do Paduano será na quinta-feira 14 de outubro às 15h contra o Búzios no Estádio Alair Correia em Cabo Frio.

Ao fim do jogo o Paduano Esporte Clube Brasil pode finalmente levantar a taça e receber a medalha de CAMPEÃO da Série C, após vitória por unanimidade no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Entenda o caso:

Em partida válida pela semifinal da Série C o Paduano enfrentou o Império Serrano e levou a melhor no gramado porém a diretoria do Império Serrano entrou com uma ação alegando que a equipe do Trovão Azul não teria cumprido as recomendações exigidas contra a Covid-19, mediante a essa ação o TJD ordenou a FERJ que não houvesse a homologação dos resultados da semifinal e nem da final, por isso quando o Paduano foi campeão no dia 05 de setembro contra o Búzio a equipe teve que aguardar a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.

Imagem: Paduano TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *