SOBE PARA 63 O NUMUERO DE CASOS DE CORONAVIRUS NO RJ

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou que registrou, até esta quarta-feira (18), 63 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no estado do Rio de Janeiro.

Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (55), Niterói (6), Barra Mansa (1) e Guapimirim (1), cidade que até ontem não tinha casos. O Ministério da Saúde trabalha com 1.254 casos suspeitos. Cento e quarenta e oito foram descartados.

A Prefeitura de Guapimirim disse que não há casos confirmados na cidade. “Um dos casos confirmados no Rio de Janeiro tem ligação com um caso suspeito em Guapimirim, pois a paciente do município é funcionária dessa pessoa. Sendo assim, houve um equívoco, por parte do Estado, na hora do lançamento dos locais de origem dos pacientes”, afirmou, em nota.

O Rio ainda não tem nenhuma morte confirmada. A secretaria de Saúde do Rio está investigando a morte de uma mulher de 63 anos em Miguel Pereira, no Sul do estado e outra em Niterói, na Região Metropolitana.

Um médico de 65 anos está internado na UTI de um hospital privado em estado grave com coronavírus. Ele apresenta disfunções respiratórias e renais, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (17). Ele está em tratamento com ventilação mecânica e hemodiálise. De acordo com o hospital, não há previsão de alta da UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *