Suspeitos de envolvimento na troca de tiros com a PM, e tentativa de homicídio são presos em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite dessa segunda-feira 25/01, policiais militares juntamente com agentes da polícia civil da 137°DP, procederam até a rua Iolanda Martins Avessa, no bairro Jardim Beverly no município de Miracema, para verificarem denúncias de que um elemento suspeito de envolvimento  na tentativa de homicídio e troca de tiros com a polícia militar na madrugada de domingo. VEJA AQUI!

Ainda de acordo com a denúncia o mesmo estaria com um ferimento no pé,  no local os policiais fizeram contato com a mãe do indivíduo que confirmou que o mesmo estava na residência, o indivíduo de 18 anos foi detido e encaminhado para a 137°DP,  onde o mesmo foi conduzido ao hospital do município e após atendimento retornou para a Delegacia para registrar o caso.

Em ato contínuo a guarnição recebeu informações dando conta que outro suspeito de envolvimento estaria próximo ao chafariz no morro do Demétrio.

De imediato as guarnições procederam até o local onde encontraram o suspeito de 24 anos, onde o mesmo foi detido e conduzido para  Delegacia.

Já na DP os indivíduos  foram autuados nos artigos 121 parágrafo 2 inciso VII combinado com ATR. 14 inciso II, onde ambos permaneceram presos a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *