Suspeitos de participação de homicídio em Pádua são presos

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, policiais militares nesse sábado 26/12 seguiram até a rua Sebastião Teixeira de Carvalho no bairro Mirante em Pádua, após terem informações que indivíduos suspeitos de participação do homicídio na última segunda-feira 21/12 de um senhor de 71 anos no bairro Cidade Nova, estariam em uma residência de um dos mesmos e que a suposta moto utilizada no crime estaria na residência.

No local os policiais realizaram um cerco, onde um indivíduo ao perceber a presença da PM tentou se evadir do local com uma sacola sendo alcançado em seguida.

Na residência foi constatado a moto uma XTZ 660 de cor preta, na residência os policiais localizaram os dois suspeitos do homicídio.

Na referida sacola os policiais encontraram 323 pinos de cocaína, 04 aparelhos celulares, 11 tabletes de maconha e R$ 3.355,00 em espécie.

Quatro indivíduos foram encaminhados para a 136°DP junto com os materiais apreendidos.

Na DP os dois indivíduos suspeitos de participação de homicídio permaneceram presos por tráfico, os outros dois foram ouvidos e liberados, a Polícia segue investigando se os suspeitos presos por tráfico tem participação no crime de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *