Time profissional do Paduano fará amistoso contra Boa Amigos neste sábado em Pádua

Para comemorar o título da Série C e o acesso a Série B2, time profissional do Paduano Esporte Clube Brasil fará amistoso com presença de público no Estádio Waldo Carneiro Xavier em Pádua.

Impedido de levantar a taça na final do campeonato devido uma decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) ocasionada por uma ação do Império Serrano alegando que o Paduano não havia cumprido as exigências relacionadas a Covid-19.

O caso foi julgado e o Paduano venceu por unanimidade 7 a 0, com isso o Trovão Azul aguarda a FERJ para o agendamento da entrega das medalhas e da taça.

Campeão da Série C do Campeonato Carioca e classificado para a Série B2 que inicia no dia 26 de setembro, o time profissional do Paduano Esporte Clube Brasil , estará junto com sua apaixonada torcida e unidos juntos soltaram o grito de campeão.

Será um dia (sábado 18/09) de festa no clube com jogos desde as 10:00h da manhã, às 10h com sub-20, às13h com sub-17 e as 15h com o time profissional.

O time profissional do Paduano Esporte Clube Brasil enfrentará o time do distrito de Boa Nova o Boa Amigos Futebol Clube.

Para o acesso ao Estádio o público deverá levar um 1kg de alimento não perecível, apresentação da carteira de vacinação referente a Covid-19 e uso de mascara facial.

No local os torcedores poderão adquirir, mascaras personalizadas do clube, assim como a camisa de jogo profissional e a camisa de campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *