Todos por Paulo Davi: família pede ajuda para comprar gerador de energia e custear tratamento

Paulo Davi é um menino de apenas dois anos de idade e já enfrenta grandes batalhas, de acordo com a família, Paulo Davi nasceu prematuro de 33 semanas de gestação, ou seja sete meses.

Com o parto extremamente arriscado, o pequeno Paulo Davi acabou tendo um sofrimento fetal, que é causado pela falta de oxigênio para o feto, que causou graves sequelas, como Paralisia Cerebral, Insuficiência Respiratória Crônica, Crises Convulsivas, Broncodisplasia Pulmonar.

Além das sequelas Paulo Davi só consegue se alimentar através de uma sonda ligada a sua barriga (Gastrotomia-GTT) e possui Tranqueostomia e precisa sempre estar no oxigênio (respirador), que o auxilia na parte respiratória.

Paulo Davi, tem familiares no Bairro Cidade Nova em Pádua, Valão do Barro em São Sebastião do Alto e São Francisco de Itabapoana onde está atualmente passando por tratamento, municípios esses onde os seguidores do Jornal na Boca do Povo sempre estão prontos para ajudar.

Paulo Davi necessita de um gerador de energia para auxiliar em sua respiração e sua família busca por doadores para realizar essa compra e para custear seu tratamento já que necessita do auxilio de HomeCare com enfermeiras 24h por dia.

Você pode está fazendo sua doação através dos seguintes dados:

Banco Itaú

Agência: 4853

Conta Corrente: 20700-1

PIX: 173.767.497-13

Nome: Damáris da Silva José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *