Tragédia deixa três mortos e um ferido em São Francisco de Itabapoana

Um grave acidente no início da madrugada dessa quinta-feira 22/10 deixa três vítimas fatais e uma vítima com ferimentos.

O acidente aconteceu na localidade de Morro Alegre distrito de São Francisco de Itabapoana, na RJ-224, as vítimas estavam em um veículo Toyota Corolla e seguiam em direção da cidade, não se sabe ainda o motivo do acidente, se foi animal solto na pista que fez o motorista perder o controle ou se o motorista perdeu o controle em uma curva que já possui um alto indice de acidentes, o veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore e partiu ao meio.

O resgate municipal foi acionado mais ao chegar no local encontraram já três vítimas sem vida, a vítima sobrevivente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

A polícia identificou as vítimas fatais, sendo as primas Rafaella Azevedo, 23 anos, e Gabrielly Azevedo, de 22, e Gabriel Bulhões, Rafaella e Gabrielly são primas e sobrinhas do Ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana Beto Azevedo.

Nas redes sociais a prefeita Francimara informou que está cancelando sua agenda de campanha devido ao grave acidente.

Em virtude da tragédia que ceifou a vida de três jovens da nossa cidade em decorrência de um grave acidente que ocorreu na noite de hoje, estaremos CANCELANDO todas as atividades de Campanha da Coligação SÃO FRANCISCO PRA FRENTE com a presença dos candidatos FRANCIMARA E RALISTON SOUZA. Vamos orar pelas famílias, rogando a Deus conforto e cuidado para todos eles. Luto!” – publicou a prefeita em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *