Três indivíduos são presos em São Fidélis, entre eles um é apontado como chefe do tráfico de drogas

De acordo com a Polícia ambos tem passagens por homicídio

Na noite desta sexta-feira 1° de outubro, Policiais Militares da 4ª CIA do 8°BPM, seguiram até a localidade da Chatuba em São Fidélis em cumprimento de Operação Policial para coibir o tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídio no município.

Ao chegarem no local os militares se depararam com um indivíduo de 33 anos, onde ao realizar a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, logo após ser liberado o indivíduo se evadiu do local.

Os militares ao entrarem na residência do mesmo que é apontado como chefe do tráfico da Chatuba pela facção criminosa TCP, cuja as informações recebidas dão conta que o local era usado para endolação de material entorpecente, ao realizar a revista na residência foi encontrado 100 pinos de cocaína, 12 buchas grande de maconha, 24 pedras de crack, 01 sacola grande de pasta base de cocaína, 03 facas, 01 touca, 01 cordão de prata com uma medalha com as iniciais M ,A, 03 calças camufladas, 01 gandola camuflada, 01 par de cuturno, 01 boné e 01 liquidificador industrial.

Ainda no local foi encontrado 01 foto e cartão do SUS pertencente a um indivíduo de 24 anos, em ato continuo os Policiais seguiram até a residência de um terceiro indivíduo de 20 anos, onde a mãe do mesmo autorizou a entrada dos policiais quem ao realizarem busca no local encontraram 01calça camuflada.

No local os militares receberam informações dando conta que os três indivíduos teriam descido o morro em um veículo indo em direção ao Centro da Cidade.

O veículo foi localizado e abordado, no interior do mesmo foram localizados os indivíduos de  20 e 24 anos, sendo que o indivíduo de 33 anos apontado como chefe do tráfico havia saído do veículo tentando se evadir, o mesmo foi localizado e detido próximo a uma igreja.

Diante dos fatos os três indivíduos foram conduzidos para a 141ª DP e posteriormente para a 134ª DP em Campos, onde o caso foi apresentado e registrado.

De acordo com a Polícia os materiais encontrados são referente a informações dando conta elementos trajando roupas camufladas estariam praticando homicídios e tentativas de homicídio no município.

Ainda de acordo com a Polícia todos os três indivíduos tem passagens por homicídio, os indivíduos foram autuados e permaneceram presos.

Foto Capa: SF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *