Um homicídio e três baleados nessa quinta-feira em SFI

Na tarde de quinta-feira 04/02 um homem morreu no Hospital Ferreira Machado após ser baleado na localidade conhecida como Ilha dos Mineiros em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações o jovem de 21 anos estava pilotando uma moto quando dois indivíduos também em uma moto efetuaram disparos em direção do jovem, o mesmo foi atingido por seis disparos.

O Resgate do município foi acionado por volta das 15h 50min, e o jovem pela gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais tarde durante a noite foi registrado mais três tentativa de homicídio no município, dessa vez o caso aconteceu na localidade de Volta Redonda, próximo a área Central do município.

De acordo com a PM o relato das vítimas informa que os disparos foram feitos por indivíduos que estavam em uma CB300, as vítimas foram conduzidas até a unidade hospitalar para receber atendimento médico.

O caso de homicídio e as tentativas de homicídio foram registradas e serão investigadas pela 147° Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *