Um menor, um jovem e uma jovem são presos com grande quantidade de drogas no Demétrio em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta sexta-feira 16 de abril, policiais militares em patrulhamento de rotina pela rua Lucas Damasceno no bairro Demétrio em Miracema, avistaram um indivíduo caminhando em direção a uma residência.

Ao avistar a viatura o mesmo empreendeu fuga e não foi possível alcança-lo, os policiais se dirigiram até a residência onde em contato com um senhor de 84 anos, foi autorizado a entrada dos policiais.

Em um quarto os policiais encontraram dois indivíduos sendo um de 18 e outro de 15 anos e uma jovem de 19 anos, os mesmos estavam endolando uma grande quantidade de entorpecentes, os mesmos foram detidos e conduzidos para a 137°DP e em seguida para a delegacia de plantão a 136°DP em Pádua.

Já na DP, o indivíduo de 18 e a jovem de 19 anos foram autuados e permaneceram presos, o menor foi acompanhado por um conselheiro tutelar, onde também foi autuado e permanecendo preso e aguardando transferência para a instituição adequada.

Foram apreendidos 467 pinos de cocaína, mais 883g de cocaína que iria ser indolado, 533 pinos vazios, 14 rolos de fita e 2.000 sacolas de sacolé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *