URGENTE: Miracema na bandeira ROXA, prefeito diz que medidas urgentes serão tomadas

No início da tarde desta sexta-feira 28 de maio, o prefeito de Miracema Clovinho Tostes comunicou em suas redes sociais que o município está na bandeira roxa em relação a Covid-19

A bandeira roxa é classificada pelo estado como RISCO MUITO ALTO, ainda em sua rede social o prefeito informou que na manhã desta sexta-feira uma reunião foi realizada para adotar medidas urgentes, como testagem em massa, aceleração na vacinação que será feito de acordo com a disponibilidade de doses, fechamento das escolas, restrições no comércio entre outros.

VEJA ABAIXO O TEXTO PUBLICADO PELO PREFEITO:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

URGENTE

Conforme a maioria já sabe, Miracema está na bandeira roxa e, o Noroeste, em bandeira vermelha. Nesta manhã realizamos uma reunião para adotar medidas urgentes, como testagem em massa na próxima semana, aceleração da vacinação de acordo com a disponibilidade de doses, fechamento de escolas, restrições para os comércios, entre outros.

Aliado a isso, precisamos muito do apoio e atitudes conscientes da população, pois vidas precisam ser salvas.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado na tarde desta sexta-feira 28 de maio, o município possui 3.044 casos confirmados, são 2.708  casos recuperados, 470 suspeitos, 10 casos em isolamento hospitalar, 695 casos em isolamento domiciliar, são 83 óbitos confirmados e 18 óbitos em investigação.

Ainda de acordo com o boletim o município possui 235 casos ativos.

Ainda na sexta-feira o prefeito emitiu um decreto com novas medidas e restrições em combate a Covid-19.

VEJA O DECRETO NA INTEGRA AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *