Vereador de Aperibé pede criação do portal da transparência

O vereador Rodrigo Rosevelt, publicou em suas redes sociais um esclarecimento para a população aperibeense e pedindo ao poder executivo a criação de um portal da transparência.

O vereador alega falta de transparência com relação a recursos destinados ao combate do COVID-19 no município, pois estão chegando recursos e não está claro para onde está sendo destinado.

“Inclusive ano passado eu estive em Brasília, e como fruto dessa minha ida algumas emendas estão sendo consolidadas agora, exemplo de uma emenda de R$250.000,00 que o deputado Gutenberg Reis enviou para o combate ao coronavírus e também para as contas da APAE e queremos uma posição relação a essa criação desse portal da transparência.”

Segundo o vereador por causa do decreto de emergência, o governo pode fazer contratos sem licitações mais isso não significa que o poder executivo tem que deixar a população sem transparência.

O vereador também diz para que usem as redes sociais para se comunicar com as pessoas, que é uma ferramenta simples que vai entra nas casas de vários.

Veja a fala completa do vereador Rodigo Rosevelt.

Mais uma vez venho cobrar medidas com relação ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus! Portal de transferência,…

Publicado por Rodrigo Rosevelt em Segunda-feira, 11 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *