Vídeo: Carro da prefeitura de Araruama é flagrado transportando drogas

A apreensão ocorreu nessa segunda-feira 28/12 na Linha Vermelha.

Um veículo da secretaria de saúde do município de Araruama foi abordado por policiais militares do 22°BPM na Linha Vermelha na tarde dessa segunda-feira 28/12.

O patrulhamento teve a atenção voltada para a viatura oficial caracterizada do SUS, que saia da Comunidade Vila do João, ao ser abordado o motorista que é funcionário da prefeitura se mostrou bem nervoso, e disse ter ido até a Fiocruz levar amostras de sangue de pessoas com suspeita de COVID-19.

Após buscas no interior do veículo os policiais encontraram drogas escondidas no câmbio da marcha, de acordo com a PM a droga seria entregue para o tráfico local, ainda de acordo com a PM o motorista confessou está levando o material entorpecente e que receberia R$200,00 quando chegasse.

O motorista foi detido e encaminhado para a 21°DP onde o caso foi apresentado.

Em nota a prefeitura informou que vai apurar o caso, “Em atenção ao ocorrido, essa Procuradoria Geral vem a público informar que o ente municipal repudia qualquer ato criminoso. Assim sendo todos os procedimentos administrativos para a apuração do caso e, consequentemente, punição do (s) possível (eis) envolvido (s), já estão sendo devidamente executados.”

Com informações: Rc24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *