Vídeo: Homem furta residência no Centro de Aperibé e acaba detido pela Polícia

Na tarde desta quinta-feira 23 de setembro, Policiais Civis da 136ª DP de Santo Antônio de Pádua com o apoio de Policiais Militares do 36°BPM, seguiram até a rua Hélio Muniz de Antunes no Centro Aperibé para verificar furto a residência.

No local o proprietário informou aos policiais que um indivíduo estava em seu quintal e indagou do mesmo como ele havia chegado ali, o indivíduo pulou o muro onde a vítima não conseguiu alcança-lo.

Ao entrar na residência o proprietário notou a falta de certa quantia em dinheiro, e ao analisar as câmeras de segurança foi possível visualizar o indivíduo realizando o furto.

As imagens da câmera de segurança foi entregue a polícia que reconheceu o indivíduo que se deslocou até a residência do mesmo, no local a mãe do indivíduo informou que seu filho havia chegado a pouco tempo e autorizou que os policiais entrassem em sua casa.

Na varanda da residência os policiais se depararam com o indivíduo que estava usando as mesmas roupas que mostrava nas imagens.

A mãe do indivíduo informou aos policiais que o mesmo havia acabado de se barbear, ao realizar revista no imóvel autorizada pela mãe do indivíduo os policiais arrecadaram a quantia de R$641,00, o indivíduo juntamente com o proprietário da residência furtada foram conduzidos para a 136ªDP em Santo Antônio de Pádua.

O indivíduo de 43 anos foi autuado no Art. 155 do Código Penal e permaneceu preso a disposição da justiça.

Vídeo: Jonatas (Abril Filmes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *