Vídeo: Operação policial prende quatro indivíduos um deles apontado como autor do homicídio contra mulher em São Francisco de Itabapoana

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira Policiais Civis da 147ª DP e Policiais Militares da 3ª CIA do 8°BPM saíram as ruas para cumprir de mandados de buscas e apreensão e prisão no município de São Francisco de Itabapoana.

Na Ilha dos Mineiros três pessoas foram apreendidas sendo duas mulheres de 19 e 20 anos e um homem de 23 anos, neste endereço foram apreendidos 31 pinos de cocaína, R$15,00 em espécie e 03 aparelhos celulares.

Ao serem questionados a mulher de 20 anos assumiu a propriedade das drogas e que os três fazem parte da facção criminosa TCP, e disse ainda que comercializam drogas naquele local e que pegou essa carga no domingo para vender a R$10,00 cada unidade.

Em um outro ponto na Ilha dos Mineiros foram apreendidos duas câmeras de monitoramento, uma central de monitoramento, 02 sacolas cheias com fios de cobre, 01 espada e no terreno ao lado foram encontrados 70 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Os três indivíduos acima foram presos em flagrante durante a operação.

Em um terceiro endereço na localidade de Pingo D`água foi cumprido contra um indivíduo de 23 anos um mandado de prisão por homicídio, o mesmo é apontado como um dos autores do homicídio cometido contra uma mulher no dia 09 de setembro deste ano.

O caso segue em andamento na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *