Vídeo:Primeira alta do CTI COVID-19 em Macaé é celebrada

Foi publicado hoje nas redes sociais do Dr Jorge Costa e compartilhado pelo prefeito Dr. Aluízio, o vídeo onde médicos e enfermeiros celebram a primeira alta da UTI do COVID-19 na cidade de Macaé.

Ainda não foi divulgado muito sobre a paciente, sobre o dia da internação e quantos dias ficou internada, entramos em contato com a prefeitura de Macaé mais ainda não obtivemos respostas.

Em Macaé foi registrado o 9° óbito por COVID-19, A vítima era um homem de 81 anos, com comorbidades, que não residia em Macaé, mas contraiu a doença e faleceu no município.

A cidade registra até hoje 93 casos de coronavírus confirmados, sendo 48 já recuperados. Um deles é o prefeito, Dr Aluizio, que no dia 16/04 testou positivo para COVID-19 e hoje pela manhã postou em seu perfil no Twitter agradecendo a Deus por mais esse milagre.

“PAI, depois de 15 dias foi a primeira vez que acordei sem febre, sem dor de garganta, sem medo. Obrigado p essa Graça.Pra mim , SENHOR foi mais um milagre.Agradeça PAI, a todos que junto a ti fizeram orações.E por favor, PAI, tenha MISERICÓRDIA de todos nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *