Vídeo: Três indivíduos são presos pela PM na localidade de Ilha dos Mineiros em SFI

Na noite desta sexta-feira 14 de maio, Policiais Militares da 3°CIA do 8°BPM, realizaram uma operação em repressão ao tráfico de drogas após receberem informações dando conta que indivíduos ligados ao tráfico pela facção ADA, estariam na localidade de Ilha dos Mineiros em São Francisco de Itabapoana, para tomarem o controle do local.

Em pontos estratégicos os policiais avistaram um elemento de casaco preto saindo de uma residência, onde não foi possível ser abordado.

Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, momento esse em que guarnição pela Rua 06 avistou um elemento, onde após ser abordado com ele foi encontrado uma pistola cal.9mm, municiada, no bolso de sua bermuda foram encontrados23 buchas de maconha.

Ao ser indagado o elemento informou aos policiais que mais indivíduos estariam no local e  armados, e que a ordem era pra tomarem o local.

Logo em seguida dois indivíduos foram avistados pela guarnição em uma motocicleta, foi dado a ordem de parada e os mesmos não respeitaram e empreenderam fuga, sendo alcançados e detidos em seguida.

Ao serem indagados os indivíduos informaram que estavam no local para tomar o território, com eles os policiais não encontraram nada, porém um deles informou que deixou no mangue um casaco com uma pistola, onde a mesma foi apreendida pela guarnição.

O terceiro indivíduo também informou aos policiais que teria escondido em uma casa abandonada um revólver municiado e mais dois carregadores de pistola cal.9mm.

Na casa também foram encontrados 30 buchas de maconha e 23 buchas com cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 147°DP onde os indivíduos foram autuados e permaneceram presos a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *