Vídeo: Usuários reclamam de superlotação nos ônibus da linha Miracema – Pádua

Não é a primeira vez que nossa redação recebe esses tipos de denúncias sobre superlotação nos transportes públicos de Santo Antônio de Pádua, a linha com o maior número de reclamações é a linha da Divisa de Miracema – Campelo e Pádua.

Na manhã desta segunda-feira 05 de julho um dos usuários do coletivo entrou em contato com nossa redação informando sobre a superlotação nos ônibus dessa linha.

Um vídeo feito pelo mesmo mostra todos os acentos lotados e várias pessoas em pé, o usuário ainda informou que certo dia falou com o motorista sobre a superlotação, onde o mesmo respondeu que recebe ordens.

Lembramos que estamos em um momento de pandemia mundial e sob decreto municipal, onde o Decreto n°157/2021 no ART.11° diz: ¨O transporte público municipal deverá funcionar com 50% da capacidade de lotação de cada veículo, resguardada a distância de no mínimo de 1,50m por passageiro e intercalando assentos

Ainda de acordo com o Decreto ¨As disposições do presente Decreto serão classificadas como infrações leves, médias ou graves, de acordo com a infração cometida, seguindo a normatização contida no Decreto nº88/2021.¨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *