VÍDEOS: Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Pirapetinga – MG

Testemunhas contaram à PM que cerca de 15 criminosos participaram da ação por volta das 3h desta quarta-feira 09 de junho no Centro da cidade.

Em relatos de moradores da cidade de Pirapetinga Minas Gerais, uma noite de terror jamais vista no município, que faz divida com Santo Antônio de Pádua Rj.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de 15 criminosos participaram da ação. Testemunhas contaram que o grupo estava fortemente armado e usou explosivos na ação.

Com explosivos de grande poder os criminosos detonaram os caixas eletrônicos da agência, moradores ainda relatam que a todo momento era possível ouvir disparos a todo momento A ação criminosa foi registrada por moradores em vídeo, em grupos alguns moradores relataram o terror, ¨muitos disparos e correria¨.

Policiais Militares do 36°BPM de Santo Antônio de Pádua tiveram no local para averiguar o terror relatado por moradores, já no início da manhã, Policiais Militares de Minas isolaram o local que passará por pericia, até o momento não foi divulgado a quantia roubada.

Em entrevista a Rádio Ritmo de Santo Antônio de Pádua, a Delegada Flávia informou que no momento da ação os criminosos obrigaram os caminhoneiros a pararem com o objetivo de bloquear o transito, um dos caminhoneiros não obedeceu a ordem e foi alvejado de raspão e passa bem.

Ainda de acordo com a Delegada, a mesma acredita que os criminosos são de fora e ainda não foi possível entrar na agência, uma equipe especializada está vindo avaliar se não há nenhum outro explosivo no interior da agência, por esse motivo ainda não foi possível saber o valor levado pelos criminosos.

ENTREVISTA COM A DELEGADA FLÁVIA DE PIRAPETINGA -MG – REPRODUÇÃO RÁDIO RITMO FM

VELICULO USADO NA AÇÃO É ENCONTRADO EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA. VEJA AQUI!

Em vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato da explosão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *