Vídeos: Chuva causa transtornos em cidades do Norte e Noroeste Fluminense, queda de árvores, alagamentos, granizo e queda de passarela

A forte tempestade assustou e causou transtornos em cidades do Norte e Noroeste Fluminense.

Pode ser uma imagem de comida
Lage do Muriaé

Em Lage do Muriaé moradores ficaram assustados com o tamanho das pedras de gelo que caíram na tarde desta quarta-feira 31 de março, em Santo Antônio de Pádua, Campos, São João da Barra, Cambuci, São Francisco de Itabapoana também foram registradas queda de granizo.

Para nossa equipe um morador de Boa Nova em Pádua relatou sobre a queda de granizo, ¨Do tamanho de uma bolinha de gude.¨

Lage do Muriaé

Em Lage do Muriaé um morador comparou o tamanho das pedras com um ovo, a forte chuva acompanhada de granizo causou alguns estrados como quebra de telhados e vidraça de casas.

Campos dos Goytacazes

Em Campos além da queda de granizo em alguns pontos do município, uma forte rajada de vento derrubou algumas árvores, uma delas chegou a cair em cima de um carro.

Gargaú – São Francisco de Itabapoana

Em São Francisco de Itabapoana a passarela sobre o canal de Gargaú desabou,  um dia antes após denúncias de moradores e da imprensa local a prefeitura interditou a mesma, a prefeitura emitiu uma nota na noite desta quarta.

¨Comunicado aos moradores e pescadores de Gargaú

Após o forte temporal que provocou a queda da passarela de Gargaú, que já estava interditada pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana em razão de problemas estruturais, emergencialmente, uma ação integrada com órgãos municipais (Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Defesa Civil, Guarda Municipal, Emtransfi e Gabinete) estará na localidade, nesta quinta-feira (1), às 7h, para que possamos viabilizar a retirada das ferragens e minimizar os transtornos aos pescadores e moradores.

Esperamos contar com a compreensão de todos, já que não mediremos esforços para normalizar a situação o mais rápido possível.

Prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos¨

Momento em que a passarela desaba em Gargaú – SFI

Em São Fidélis a chuva também alagou as ruas com menos de 10 minutos, em Cambuci a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais registraram 67.2mm de chuva, moradores também relataram queda de granizo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *