Vigilância Sanitária interdita padaria no Jardim Carioca em Campos com várias irregularidades

Durante a fiscalização foram constatados falta de higiene, acúmulo de materiais inservíveis, fiação exposta e muitas baratas

A Vigilância Sanitária (Visa) interditou nesta segunda-feira (28) uma padaria no bairro Jardim Carioca. A equipe chegou ao local, após denúncia anônima. Durante a fiscalização foram constatados falta de higiene, acúmulo de materiais inservíveis, fiação exposta e muitas baratas. 


O estabelecimento foi interditado e só poderá reabrir após realizar todos os ajustes intimados pelos fiscais. A Vigilância Sanitária orienta a população que fique atenta às condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos, data de validade e selo de inspeção sanitária oficial como, Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.), no Serviço de Inspeção Estadual (S.I.E.), Serviço de Inspeção Federal (S.I.F.) ou do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (S.I.S.B.I.), quando for comprar produtos alimentícios.

Em caso de irregularidades, denuncie através do telefone: (22) 99868-0244, por ligação ou mensagem de Whatsapp. O anonimato é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *