VIOLÊNCIA EM MIRACEMA DEIXA MORADORES ASSUSTADOS

A cidade de Miracema que nesta quinta-feira (03/05) completa 82 anos de existência vive momentos de tensão, a violência continua assustando os moradores da cidade que apenas nesta quarta-feira (02/05), registrou duas pessoas baleadas e outra morta. Ainda no meio da madrugada de quarta-feira Edmilson da Cunha Júnior de 20 anos, foi baleado nas costas enquanto seguia pela Rua Elpídio Portes Mendes, um dos acessos ao Morro do Cruzeiro. A vítima que informou não ter visto o atirador, recebeu atendimento no pronto socorro municipal, sendo posteriormente liberada.

Já por volta das 21:00 outros dois rapazes sofreram atentado a tiros, no bairro Vila Nova. Um deles, identificado até o momento apenas como Felipe, de 20 anos, acabou alvejado por três disparou, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local e seu corpo seguiu para o IML de Itaperuna.

O adolescente de 17, que estava com ele, recebeu um tiro nas nádegas, mas passa bem. Através das redes sociais, pessoas se mostram preocupadas com uma possível guerra entre facções rivais que autuam na cidade. Militares do 36º BPM atuaram em ambos os casos, que deverão ser investigados pela 137ª Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *