Vítima de cartão clonado engravata golpista dentro de agência bancária em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta quarta-feira 21 de julho, Policiais Militares procederam até a rua Conselheiro Paulino no Centro de Pádua onde se depararam com um indivíduo de 15 anos sendo imobilizado por uma gravata pela vítima de 46 anos.

A vítima informou aos policiais que estava sendo furtado pelo indivíduo, aos ser revistado os policiais encontraram no bolso do acusado, 01 cartão, R$ 2.000,00 e 01 celular, foi dado voz de prisão ao acusado vindo o mesmo ser algemado.

Ainda de acordo com a vítima, horas antes recebeu uma ligação de um número desconhecido dizendo que seu cartão havia sido clonado e que uma pessoa iria até sua oficina para recolher e cancelar o mesmo.

Com a chegada do acusado o cidadão entregou dois cartões, sendo uma da Caixa Econômica Federal e outro do Nubank, momento após entrega dos cartões a vítima observou em sua conta através de aplicativo, onde notou uma alteração em seu saldo.

De imediato a vítima seguiu até a agência da Caixa Econômica Federal onde se deparou com o acusado fazendo uso dos cartões onde o mesmo o imobilizou até a chegada da Polícia.

O acusado foi conduzido até a 136°DP acompanhado pelo Conselho Tutelar por se tratar de um menor de idade, na Delegacia o mesmo foi autuado e liberado e entregue ao Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *