Wladimir atende a população e determina que Vans cheguem ao Centro

Atendendo aos interesses da população, a partir desta segunda-feira (04) as vans que fazem o transporte alternativo no município estão autorizadas a circular na área central, para embarque e desembarque e, para isso, conta com dois pontos fixos. Ainda em período de campanha, o prefeito Wladimir Garotinho prometeu à população atender aos seus anseios e acabar com o ponto de parada das vans, no final da Avenida 28 de Março, fora do Centro da cidade.


A partir de agora, usuários de Vans das Regiões Norte do município (Travessão de Campos, Morro do Coco e outros) e da Oeste (Três Vendas, Sapucaia e outros) têm área de desembarque na rua Gil de Góis, próximo à Igreja Boa Morte. A área de embarque fica próxima, em rua lateral à Visconde do Rio Branco, em frente à antiga Box Car.
Já os usuários que vêm de outros bairros e localidades do município, o local da parada para desembarque será o mesmo do embarque: Entorno da Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto Silveira, também área central da cidade.  


Os técnicos do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) que atuam no local, afirmam que o trabalho está fluindo normalmente.
CARTÃO ANDA CAMPOS – O cartão continua valendo, no mesmo sistema, ou seja, com limite de cerca de 2h para a integração de um coletivo ou Van para outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *