Wladimir Garotinho é empossado como Prefeito de Campos: “Farei um governo transparente e popular”

Às 11h42 do dia 1 de janeiro de 2020, Wladimir Garotinho, e o seu vice, Frederico Paes, foram empossados na Câmara Municipal de Campos. Em seu primeiro discurso já como prefeito, Wladimir iniciou com agradecimentos e deixou claro como será o seu governo.

— Agradeço a Deus neste momento que coloco minha vida á disposição do povo de Campos. Agradeço também aos meus familiares. Sem vocês eu não teria a base necessária para enfrentar os desafios que enfrentamos até aqui. Agradeço também ao povo de Campos, que nesse momento de sofrimento, me escolheu para representá-los. Nos últimos anos tivemos um governo forte com os fracos e fraco com os fortes. Desrespeitando o funcionalismo e com desordem e falta de planejamento imperando. Mas não passarei 4 anos colocando a culpa no governo anterior. Tenho fé que em breve poderemos ver nossa cidade com um sistema educacional que funcione, com uma saúde que represente uma virada em nossa cidade -, disse Wladimir

O prefeito de Campos emendou, “Campos é uma cidade com tradição em momentos importantes de nossa história. Nosso povo quando tem a sua auto estima elevada e acredita em seus líderes, é capaz de mudar a sua realidade. O maior presidente que tivemos, Getúlio Vargas, em visita á nossa cidade disse; ‘Campos é o espelho do Brasil’. Quero cumprir minha promessa para fazer um governo de verdade, sem espaço para injustiça, privilégios e outros comportamentos deploráveis. Farei um governo transparente e popular. Vamos transformar Campos em uma cidade mais justa socialmente, mais moderna, e capaz de enfrentar os desafio. Nosso governo terá a marca social. Vamos cuidar das crianças, dos jovens e dos idosos. Criaremos políticas para retirar as pessoas das ruas, vamos reabrir o restaurante popular, incentivar trabalhadores autônomos e do comércio popular”.

E seguiu, “Eu poderia falar muito mais. Minha cabeça está cheia de sonhos, mas agora é hora de colocá-los em prática. A arrogância dará lugar a humildade. A improvisação dará lugar ao planejamento. O que se viu nos últimos 4 anos ficará para trás e o povo não sentirá saudades. Com certeza cometerei erros, mas que Deus me guie para corrigi-los e colocar a nossa cidade no rumo certo. O bom líder não caminha sozinho. É na hora do plantio que se conhece o bom agricultor. Todos temos a oportunidade de plantarmos o que quisermos. Mas depois iremos colher aquilo que plantamos. Quem plantou ódio, ressentimento e vingança, não poderá colher outra coisa”, finalizou o agora prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.

Na cerimônia também estavam  presentes a deputada federal Clarissa Garotinho, irmã do prefeito, assim como sua mãe e o seu pai, os ex-governadores Rosinha Garotinho e Anthony Garotinho. O secretário estadual de Desenvolvimento Humano, Bruno Dauaire, também estava presente.

Fonte: Clik Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *