36°BPM iniciou hoje em Miracema a OPERAÇÃO FECHA QUARTEL

Devido aos últimos acontecimentos em Miracema, o 36° Batalhão de Polícia Militar, realizou nessa quinta-feira 16/01 o início da operação FECHA QUARTEL , intensificando o policiamento na cidade fazendo uma varredura nos locais de movimento de tráfico.

Nessa semana o jornal A FOLHA DE SÃO PAULO, fez uma matéria dizendo que Miracema é uma das quatros cidades onde a violência mais cresceu nos últimos anos.

Nos do Jornal na Boca do Povo, que estamos diariamente acompanhando as ocorrências do 36° Batahão de Polícia Militar podemos dizer que é também a cidade onde a polícia realiza mais apreensões e apreensões em maior número em relação ao tráfico de drogas, e temos que reconhecer isso.

Com os últimos acontecimentos onde ocorreram dois homicídios nesse mês de janeiro o Comandante do 36°BPM Coronel João Carlos como forma de prevenção e reprenssão de crimes contra a vida, bem como, o combate intenso ao tráfico de armas e entorpecentes roforçou o policiamento na cidade de Miracema com o acréscimo de 4 viaturas para intensificar o patrulhamento na cidade e com prioridade nas áreas mais criticas.

Nossa equipe conversou com o Coronel da PM comandante do 36° João Carlos onde nos informou que essa operação irá acontecer frequentemente não só em Miracema, mais em toda a área do 36°, e pediu para a população ajudar a polícia a trazer mais segurança para a cidade, realizando denúncias para o 190 ou direto com o serviço reservado (22) 3853-3052, o sigilo é absoluto, e que a população pode e deve confiar na Polícia Militar.

A operação FECHA QUARTEL iniciou hoje quinta-feira 16/01 e segundo o coronel essa operação não terá encerramento até chegar no seu objetivo.

Assista a entrevista do Coronel João Carlos para o programa PAPO RETO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *