Acusado de ter matado homem com golpes de capacete em Venda das Flores é preso

Foto Capa: Ilustrativa - Reprodução redes sociais - Delegado Gesner César Bruno

Após apreciação dos fatos pelo Delegado Titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, foi expedido um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado contra o indivíduo de 35 anos acusado de ter matado um homem com golpes de capacete nem Venda das Flores no município de Miracema, a prisão aconteceu nesta quarta-feira 3 de novembro.

Ao Jornal na Boca do Povo do Delegado Gesner César Bruno informou que a motivação do crime foi por ciúmes.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo 31 de outubro, de acordo com a PM, uma mulher de 18 anos acionou a guarnição informando que seu companheiro de 35 anos havia a agredido com capacete e que um homem ao tentar defendê-la, também foi golpeado com o capacete, momento este que a mesma saiu em busca de ajuda.

Guarnição ao chegar no local não encontrou o companheiro da mulher porém encontrou um homem de 44 anos caído ao solo já sem vida, fato este confirmado pela enfermeira que foi até o local.

O caso aconteceu próximo ao campo de futebol, o local foi isolado periciado e em seguida o corpo foi removido para o IML, a vítima apresentava sinais de violência na cabeça e no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *