Agentes de trânsito de Campos e região em curso sobre as alterações do CTB

Além de Campos, participam agentes dos municípios de Carapebus, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra

Cerca de 50 agentes de trânsito de Campos e municípios da região estão participando do Curso de Atualização para os Agentes de Trânsito Municipais sobre as alterações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O curso acontece na sede do Sest Senat e iniciou nesta segunda e segue até a próxima sexta-feira (06), com entrega de certificados.

Além de Campos, participam agentes dos municípios de Carapebus, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. De acordo com o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, a finalidade do curso é atualizar os agentes sobre as mudanças no CTB para que sejam facilitadores das ações.

O curso visa atender as Portarias 150/2021 e 94/2017 do CONTRAN, que regulamenta a atividade dos profissionais que executam trabalhos de fiscalização, operação ostensiva de trânsito ou patrulhamento nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *