Aperibé é a primeira cidade do Noroeste Fluminense a atingir a meta de 18 anos da vacinação contra a Covid-19

Nesta segunda-feira 02 de agosto a Secretaria Municipal de Saúde de Aperibé divulgou ser a primeira cidade do Noroeste Fluminense a atingir a marca de vacinação aos munícipes de 18 anos.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aperibé, os munícipes de 18 e 19 anos foram vacinados nesta segunda-feira 02 de agosto com a primeira dose.

O vacinômetro do município com atualização de 31 de julho, indica que 7.272 pessoas já foram vacinadas no município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CALENDÁRIO DE VACINAÇAO CONTRA A COVID-19 *CALENDÁRIO SUJEITO AALTERAÇÕES DEVIDO AO REPASSE DE DOSES FEITO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE SAUDE. *SOMENTES MORADORES DE APERIBÉ SERÃO VACINADOS 02/08 03/08 04/08 05/08 SEGUNDA PRIMEIRA DOSE PESSOAS COM 19 18 ANOS 06/08 TERÇA SEGUNDA DOSE AGENDADAS PARA ESSA DATA QUARTA SEGUNDA DOSE AGENDADAS PARA ESSA DATA QUINTA SEGUNDA DOSE AGENDADAS PARA ESSA DATA SEXTA SEGUNDA DOSE AGENDADAS PARA ESSA DATA ATENÇÃO: LEVAR XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA LEVAR DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, CARTÃO DO SUS, COMPROVANTE DE RESÍDÊNCIA. LOCAL: POSTO BEIRA-RIO DAS 8:30 ÀS 12:30H SAUDE E APERIBE"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *