Apontado como Co-autor de homicídio a capacetada em Venda das Flores em Miracema é preso

Após depoimentos e relatos colhidos de testemunhas, os Policiais Civis da 137ª DP coordenados pelo Delegado Titular Gesner César Bruno intensificaram as investigações que identificaram um indivíduo apontado como co-autor do crime bárbaro que aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro, onde um homem de 44 anos foi morto com golpes de capacete, de acordo com a Polícia a vítima foi espancada até a morte.

De acordo com a Polícia as investigações e relatos de testemunhas apontaram que no local do crime havia mais um indivíduo e que o mesmo teria participado da ação criminosa.

Um mandado de prisão foi expedido e cumprido  pelos Policiais Civis da 137ª DP e Policiais Militares do 36°BPM, na tarde desta segunda-feira 08 de novembro, no Parque Oreste Picanço em Venda das Flores, distrito de Miracema.

O indivíduo de 29 anos foi localizado e preso, onde em seguida foi conduzido para a 137ª DP em Miracema onde será transferido para o sistema prisional.

Para nossa redação o Delegado Gesner César Bruno disse que a prisão desse segundo indivíduo praticamente encerra o caso.

ATUALIZAÇÃO: Porém novas evidencias levaram as investigações um pouco além, onde identificaram um terceiro indivíduo, onde Policiais Civis da 137ª DP de Miracema realizaram contato com o advogado do indivíduo, onde o mesmo se apresentou na 143ª DP de Itaperuna na tarde desta terça-feira 09 de novembro. VEJA AQUI!

No dia 03 de novembro o indivíduo de 35 anos apontado como autor do homicídio foi preso. REVEJA AQUI!

Foto Capa: Ilustrativa - Arquivo Jornal na Boca do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *