Após 15 dias de investigação, Polícia Civil prende suposto autor de homicídio qualificado em Pádua

A vítima foi morta na noite de domingo 03 de outubro com golpes de faca, no bairro Cehab

Na manhã desta terça-feira 19 de outubro, Policiais Civis da 136ª DP de Santo Antônio prenderam o principal suspeito de homicídio qualificado contra a vítima Ana Carla de 24 anos.

O crime aconteceu na noite de domingo 03 de outubro, na rua  Romualdo Nunes Souza no bairro Cehab em Pádua, a vítima foi morta por golpes de arma branca (faca).

No dia do crime populares informaram aos Policiais Militares sobre o suposto autor do crime um homem de 53 anos, que não foi localizado no momento.

Após um trabalho de investigação feito pelos Policiais Civis da 136ª DP, foi feito a representação perante a justiça por um mandado de prisão contra o mesmo, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Mario Monnerat saíram as ruas para o cumprimento do mandado de pressão preventiva.

De acordo com a Policia Civil, durante toda segunda-feira (18),buscas foram feitas em todos os possíveis endereços do indivíduo, mas o mesmo não foi localizado, tendo então entrado em contato com a defesa do mesmo que convenceu o indivíduo a se entregar.

O indivíduo foi detido e conduzido para a 136ª DP, onde as medidas formais foram tomada e o mesmo conduzido para o sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *