Após perseguição Polícia recupera caminhão em São João da Barra

Na noite dessa quinta-feira 09/07 um caminhão que transportava produtos de limpeza teve sua rota desviada da BR-158 próximo a Pádua, a empresa então tentou contato com o motorista mais não teve sucesso no contato.

Foto: 8°BPM

Diante disso a empresa entrou em contato com a sala de operações do 8°BPM informando o ocorrido e passando a localização do caminhão em tempo real.

A Polícia Militar montou diversos cercos em vários pontos da cidade de Campos e São João da Barra, sendo em frente ao Shopping Boulevard, Av. Arthur Bernardes, Av. 28 de Março, Av. Presidente Kenedy, Barcelos, Açu e Atafona.

O caminhão estava em alta velocidade e empreendeu fuga de diversos cercos, uma equipe efetuou disparos nos pneus do caminhão, que danificou os mesmo.

Foto:8°BPM

O motorista após realizar diversas manobras perigosas e ao tentar se desviar de uma carreta de cimento na rua Pedro Gomes Paes, na estrada do galinheiro em Atafona, São João da Barra o motoriata parou o caminhão na beira da pista e empreendeu fuga no matagal e não foi possível localiza-lo até o momento.

A carga foi recuperada após duas horas desde o acionamento, o caso foi apresentado na 145°DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *