Bombeiros encontram corpo de jovem que estava desaparecido nas águas do Rio Paraíba do Sul em Itaocara

Foto Capa: ILUSTRATIVA

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nas primeiras horas deste domingo 05 de setembro os mergulhadores do Destacamento de Campos dos Goytacazes reiniciaram as buscas pelo jovem que tinha desaparecido nas águas do Rio Paraíba do Sul neste sábado.

No fim da tarde de sábado 04 de setembro o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para atender ocorrência de afogamento na localidade de Campo de Semente em Itaocara.

No local os militares se depararam com um jovem de 19 anos que havia sido socorrido por populares, o mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal de Itaocara para receber atendimento médico e passa bem.

As 12h12min, os militares iniciaram as buscas pelo outro jovem que havia desaparecido nas águas, os mergulhadores do 5°GBM de Campos deram continuidade as buscas por volta das 16h encerrando a mesma no início da noite e retomando nas primeiras horas deste domingo.

O corpo do jovem identificado como Fernando O. de 22 anos foi encontrado às 10h28min deste domingo 05 de setembro pelos militares do Corpo de Bombeiro.

Os jovens seriam moradores de Nova Friburgo e estariam em Itaocara para curtir o feriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *