Casa é arrombada no bairro Santa Luzia em Pádua, dois indivíduos são presos com 01 TV, relógios, perfume, caixa de som e gêneros alimentícios

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta segunda-feira 26 de julho, guarnição foi acionada por uma vítima informando que sua residência no Sítio dos Ipês na Zona Rural no bairro Santa Luzia em Pádua havia sido arrombada e que vários pertences haviam sido subtraído, entre eles a quantia de R$10.000,00 em espécie.

Após levantamento de informações, guarnição obteve informações dando conta que os autores do crime estariam morando em Pirapetinga MG, de imediato foi feito contato com o Comandante do DPO de Pirapetinga onde as buscas foram iniciadas, onde foi possível localizar os autores do furto, sendo um de 27 e outro de 37 anos.

Com os mesmos foram encontrados 01 espingarda Cal.40, 02 munições Cal.40, 01 lanterna, 03 relógios, 01 perfume, 01 caixa de som JBL, 01 TV 42 polegadas e vários gêneros alimentícios.

Diante dos fatos a guarnição procedeu até a 136°DP em Pádua onde o caso foi apresentado e o plantão determinou que o flagrante não seria feito na 136°DP, pois os acusados foram capturados no estado de Minas Gerais.

Os indivíduos foram autuados no art.155 do CP, e após serem autuados foram conduzidos pela guarnição da Polícia Militar Mineira até a Delegacia de Leopoldina/MG para apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *