CEMADEN-RJ informa que permanece previsão de pancadas de chuva para Pádua e região.

No dia 14/11 a Defesa Civil emitiu um ALERTA para a região de chuvas e ventos fortes o ALERTA, está valido até o dia de Sábado 16/11.

Muitos que tem seu telefone cadastrado recebeu o alerta em seu celular, em conversa com o Secretário de Defesa Civil de Pádua, o senhor Otony Faria, nos informou a importância dessa ferramenta, que tem auxiliado bastante na prevenção de acidentes naturais, onde vem alertando a cada passo da previsão meteorológica e que é muito importante se toda a população cadastrasse seu telefone é muito simples, é só enviar um SMS totalmente grátis para 40199 com o seu CEP, em Pádua o CEP é 28470-000.

Em caso de emergência ligue 199 ou 22- 3851-2165.

Santo Antônio de Pádua ainda se encontra em ESTÁGIO DE ATENÇÃO, onde o CEMADEN -RJ informou no dia de hoje 15/11 para as próximas horas permanece a previsão de pancadas de chuva moderada a ocasionalmente forte para as regiões Norte/Noroeste, Serrana e Litoral.

O Jornal na Boca do Povo está a disposição da Defesa Civil para qualquer outra informação, amigo leitor fique ligado em nossas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *