Chuva dessa quarta-feira deixou Pádua e cidades vizinhas sob alerta constante

No inicio da noite dessa quarta-feira 11/12 começou a chover de acordo com a previsão, logo após algumas horas de chuva a defesa civil de Cataguases MG, emitiu um alerta para moradores próximo as encostas, devido ao numero grande de água que descia, com esse alerta moradores de Pádua começaram a cogitar sobre o transbordo do Rio Pomba.

Nossa equipe entrou em contato com a Defesa Civil de Cataguases onde nos informaram que não haveria preocupação em relação de transbordo, devido as essas informações nossa equipe ficou de tempo em tempo entrando ao vivo informando a população sobre o andamento da chuva, de acordo com o radar meteorológico.

MIRACEMA

Miracema e Itaperuna, tiveram algumas ruas alagadas, em Cambuci devido as fortes chuvas a cachoeira aumentou sua força.

Em Miracema choveu em 1hora choveu 25milimetros, totalizando no final 73mm, em Cambuci choveu cerca de 88mm.

Em Santo Antônio de Pádua, no distrito de MONTE ALEGRE às 23:20 uma cabeça d´agua estourou na serra dos Magalhães e choveu durante 40 minutos, com isso fazendo o valão que passa pelo distrito transbordar, segundo relatos a água passou por cima da ponte, inundando casas.

Nossa equipe hoje 12/12 em contato com secretário de Defesa Civil o sr. Otony Faria nos informou que não houve muitos danos, somente uma morador que mora atrás do colégio receberá o auxilio de moradia social, as ruas ficaram alagadas, o corrimão da ponte foi danificado e hoje pela manha um especialista estará avaliando a estrutura da ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *