CIDADE DE APERIBÉ RECEBE KITS PARA AJUDAR MORADORES PÓS ENCHENTE

   A Defesa Civil de Aperibé acabou de receber da Defesa Civil Estadual neste sábado (15/02) kits de ajuda humanitária, contendo colchões, travesseiros, fronha e cobertores.

A solicitação foi feita pela Defesa Civil de Aperibé, por meio da REDEC Norte/Noroeste, que prontamente atendeu à solicitação do município.

 A secretária Karlla Zanatta e o coordenador Jeferson Lopes acompanharam o recebimento dos kits e agradeceram a ajuda do capitão Tostes, do Corpo de Bombeiros, do coronel Joelson, da REDEC Norte/Noroeste, do Coronel Albino, da Defesa Civil Estadual, e do prefeito Vandelar Dias.   


   Os materiais estão acondicionados na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Aperibé, na Praça Francisco Blanc. Um helicóptero também sobrevoou a região no início desta tarde.


   Cerca de 250 pessoas estão desalojadas por conta da cheia do Rio Pomba. Além disso, a chuva forte causou enxurrada na localidade da Serrinha e 30 casas foram atingidas. Houve ainda deslizamento de terra na área central, levando a Defesa Civil a interditar três residências.

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *