Classificado para a Copa Rio 2022, Paduano E.C. empata primeiro jogo da semifinal da Série B2 do Carioca

Com uma campanha espetacular neste ano de 2.021, sendo campeão da Série C , o Trovão Azul no turno de pontos corridos fez a melhor campanha da Série B2, somando 25 pontos, com 11 vitórias, 04 empates e nenhuma derrota, com isso o Paduano Esporte Clube Brasil garantiu sua vaga na Copa Rio 2.022, de acordo com o regulamento da FERJ os primeiros cinco colocados garantem uma vaga para a Copa Rio.

O campeão da Copa Rio tem o direito à escolha de uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D , ficando o clube vice-campeão com a vaga na competição preterida pelo campeão, salvo escolha inversa mediante acordo entre as partes.

Na tarde deste domingo 21 de novembro, o Paduano Esporte Clube enfrentou o Ceres pelo primeiro jogo da semifinal da Série B2,  no Estádio Leônidas da  Silva em Bonsucesso.

O jogo terminou em 0 a 0, e por ter feito a melhor campanha o Paduano decide a vaga na final, com a vantagem de empate.

O segundo jogo da semifinal será nesta quarta-feira 24 de novembro, no Estádio de Moça Bonita em Bangu às 15h, com transmissão da Paduano TV, o Paduano Esporte Clube vai em busca do acesso a Série B1 e de mais um título.

Do outro lado Barra da Tijuca e Araruama decidem a vaga para a final na quinta-feira 25 de novembro.

Foto Capa - Ilustrativa: Ana Fotografia Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *