Com mandados de prisão por furto e homicídio, indivíduo é preso em Aperibé após filho falar seu nome verdadeiro

Ao ser abordado o mesmo disse não está com os documentos e informou um nome errado, sendo desmentido pelo filho que brincava no local informando o nome verdadeiro do pai

De acordo com a Seção de Comunicação do 36°BPM, nesta quinta-feira 18 de novembro, os Policiais Militares receberam uma denúncia dando conta que um possível autor do furto em uma padaria em Aperibé estaria transitando pela rua Dr. Alcino Gonçalves Brandão no bairro Bela Vista em Aperibé,  os militares seguiram em patrulhamento em busca do mesmo.

Os militares se posicionaram em um ponto estratégico onde puderam observar o indivíduo, e em momento oportuno foi iniciado a abordagem, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagado sobre os documentos de identificação pessoal o mesmo disse que não estava portando, sendo então solicitado para a companheira do mesmo que buscasse para que fosse feito a consulta.

Ao ser indagado sobre seu nome o indivíduo de 27 anos informou um nome, confirmando mais de uma vez que esse seria seu nome, porém ao ser questionado mais uma vez seu filho que estava brincando próximo ao local disse o nome verdadeiro do pai, onde foi feito a consulta, sendo constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP em Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi apresentado e constatado que eram dois mandados contra o mesmo, sendo um por furto e outro por homicídio qualificado, o indivíduo permaneceu preso a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *