Concurso PM RJ: autorizado edital para 67 vagas

Um novo concurso PM RJ foi autorizado nesta segunda-feira, 16 de dezembro, pelo governador Wilson Witzel. Ao todo serão oferecidas 67 vagas, sendo 42 para o cargo de oficial médico do quadro de oficiais e 25 para cabo PM especialista.

A nova seleção segue o recente anúncio do governador de um outro concurso, maior, para o preenchimento de 2.000 postos de soldados. Uma vez autorizado o certame, o próximo passo é formar a comissão organizadora, para que posteriormente seja confirmado o nome da banca e, posteriormente, definir a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

As 25 vagas de cabo médico especialista deverão ser destinadas para servidores na área de técnico de enfermagem. Neste caso, os interessados devem possuir formação de ensino médio técnico, com remuneração inicial de R$ 3.246,42. Já no caso dos médicos, os interessados devem possuir formação superior específica, com inicial de R$ 6.014,19.


Concurso PM RJ: saiba quando foi a última seleção. Além da escolaridade, os interessados devem possuir idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60 m para mulheres 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *